Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

                                  


Esperando você

Hoje a nostalgia acordou comigo
E estou muito saudosa de você
Por onde andará o meu amor,
aquele que sempre morou em meu coração
e de lá jamais sairá?
Eu queria que estivesse ao meu lado
para juntos recordarmos o passado.
Aqueles momentos de felicidade
quando eu e você éramos NÓS
Queria adormecer em seus braços
depois de matar o meu desejo
de rolar com você pela grama...
Aquela grama verdinha onde me fiz mulher
e você me disse palavras tão lindas
que jamais poderei esquecer.
Vamos amar sem pensar em nada
pois na verdade, à nossa volta,
nada existe quando estamos juntos.
Você será totalmente meu
e eu serei sua até onde e quando quiser.
Vamos ser felizes novamente
esquecendo o tempo em que estivemos separados
por montanhas, rios e florestas.
Tudo voltará a ser como antigamente...
Não vamos economizar amor.
Vamos gastar toda energia
e, a cada noite que passar
vamos nos sentir mais fortes e revigorados
pois nossos encontros serão alimento para o corpo e alma
Volta amor...Vem ficar comigo...
Meu corpo quer você e só assim
poderei voltar a viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário