Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

                                


Eternamente tua


Eu queria estar te esperando como acontecia anos atrás
Quando o Natal se aproximava era certa tua presença junto a mim
Agora só me resta recordar dos tempos idos que não voltam mais
Como era bom ficar á tua espera, como era gostosa tua chegada
Vinhas com os braços abertos a cingir-me com todo teu amor
Apertando-me tanto a teu peito que eu mal conseguia respirar
Mas era bom este abraço pois continha amor, saudade e encanto
Rodopiavas comigo pela sala e de mansinho me levavas para nosso quarto
Onde matarias tua sede do meu corpo, tua vontade de ter-me inteira, só para ti
E eu te fazia todas as vontades, deixando meu corpo saciar teus desejos,
até que exausto me beijavas e dormias.
Corpo suado, nu, com o semblante feliz de quem havia matado a sede, a fome,
a saudade da única mulher que era só tua.
Sabias que em meu corpo somente tu conhecias o caminho do prazer e da fidelidade. Eu sempre serei só tua...Ficarei a te esperar
Mesmo que nunca mais venhas matar minha saudade
O meu sonho de ter novos prazeres, êxtases, delírios
Serei fiel a ti até à morte e ficarei lembrando
Tudo que aconteceu conosco, tudo que só nós dois sabemos
Tudo que só nós sentimos, no encanto de nossos encontros
Quando vieres, estarei esperando por ti,
mesmo que o tempo passe e eu nem consiga
levantar da cama para te receber e rodopiar contigo
até o nosso leito. Eu estarei aqui amor...
Durante todo tempo eu olharei nossa cama
E reviverei sozinha todo encanto que aqui tivemos
Todas carícias que aqui trocamos
Para mim bastará tua lembrança pois nunca poderei
Fazer com outro o que fazia contigo.
Meu corpo, meu amor, minha alma, a ti pertencem
Se não vieres, morrerei tranquila, passando as mãos
Neste lençol que esteve conosco, nas nossas tardes e noites
Nos nossos momentos sublimes de grande amor
Levarei comigo uma saudade tua e deixarei contigo
A certeza do meu amor, de que somente tu
Único e soberano, reinou neste corpo agora
inerte e sem vida, repousa em paz...



                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário