Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

                                                         


Foi Deus quem fez você

Foi Deus quem fez você, para guiar meus passos,

para me envolver em seus braços

e naquele beijo sugar todo mel de sua boca...

Suas mãos percorrem meu corpo

como o pianista passa seus dedos pelo teclado,

tocando um blue bem lento e apaixonado...

Aí eu me sinto rainha, somente sua,

e você somente meu. Um só pensamento...

Ao nosso redor, nada enxergamos...

O mundo não existe. No nosso mundo

só nós dois vivemos, livres, alegres,

cheios de amor, carícias sem fim.

Somos dois loucos apaixonados,

numa sintonia perfeita que nos une

na terra, no céu, em qualquer parte...

Vamos saciar nosso desejo, rodopiando

num valsar suave, caminhando para o nosso leito

onde teremos toda a noite nossa

para matar saudade e criar fantasias sensuais,

que serão parte de nossos próximos encontros.

Cada vez mais apaixonados, até quando o cansaço

enlouquecido de ciúmes nos deixar exaustos

Entre gemidos e ais, iremos abraçados

dormir o sono dos amantes, sempre juntinhos

como se fôssemos uma só pessoa, no nosso leito,

no nosso ninho de amor..


                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário